As ferramentas de tecnologia e tendências atuais influenciam a forma como as organizações comunicam e se mantêm relevantes ao longo do tempo. Desde a implementação da mais recente tecnologia social, crowdsourcing, marketing digital, mobile marketing até à compreensão dos verdadeiros mecanismos de como a tecnologia social está a mudar a forma como fazemos negócios, aqui encontra os temas mais atuais.
CRIAÇÃO DE VÍDEOS DE PRODUTO PARA ATRAIR CLIENTES NAS REDES SOCIAIS | ONLINE
DESCRIÇÃO: A divulgação e o consumo de informação em formato de vídeo têm ganho importância ao longo dos últimos anos. É o meio ideal...
WEB COPYWRITING E STORYTELLING | WORKSHOP
DESCRIÇÃO Desenhar os conteúdos adequados é uma demanda fulcral para a construção de uma estratégia no digital. Planear os conteúdos e diferencia-los em conformidade...
REDES SOCIAIS E FACEBOOK EMPRESAS
DESCRIÇÃO Aumente as vendas e a notoriedade da sua empresa através da sua presença nas redes sociais. As redes sociais têm um peso cada...
CRIAÇÃO E GESTÃO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS AVANÇADAS NO FACEBOOK | ONLINE
DESCRIÇÃO: A promoção, um dos elementos do marketing mix, está em constante atualização devido ao desenvolvimento tecnológico. O Facebook, com mais de 2,7 mil...
DIGITAL STRATEGY | WORKSHOP | ONLINE
DESCRIÇÃO O digital transformou completamente a forma das empresas atuarem no mercado atual. Web 2.0, que alavancou a utilização massiva do digital, é a...
MARKETING DIGITAL NA ESTRATÉGIA DO NEGÓCIO
DESCRIÇÃO Este curso foi pensado com o intuito de oferecer uma perspetiva muito prática sobre o Marketing Digital, permitindo desta forma transmitir um conhecimento...
WORKSHOP AVANÇADO DE SEO | ONLINE
DESCRIÇÃO O SEO – Search Engine Optimization tem, nos dias de hoje, um papel estratégico no marketing digital de qualquer empresa. A esmagadora maioria...
MARKETING DIGITAL NA ESTRATÉGIA DO NEGÓCIO
DESCRIÇÃO Este curso foi pensado com o intuito de oferecer uma perspetiva muito prática sobre o Marketing Digital, permitindo desta forma transmitir um conhecimento...
CRIAÇÃO DE LOJA ONLINE | ONLINE
DESCRIÇÃO: Segundo estatísticas atuais, o volume de negócios de comércio eletrónico em Portugal situa-se nos 3,3 mil milhões de euros, com tendência crescente nos...
ESTRATÉGIAS PARA AUMENTAR AS VENDAS DA SUA LOJA ONLINE
DESCRIÇÃO: Segundo estatísticas atuais, o volume de negócios de comércio eletrónico em Portugal situa-se nos 3,3 mil milhões de euros, com tendência crescente acentuada...
DINAMIZAÇÃO DE PÁGINAS/PERFIS DE NEGÓCIO NAS REDES SOCIAIS
DESCRIÇÃO: Porque é que muitas empresas não conseguem gerar interações com as suas publicações nas redes sociais? A resposta é simples. Os utilizadores (público-alvo)...
COMO DIVULGAR O SEU NEGÓCIO NA INTERNET COM ORÇAMENTO ZERO
DESCRIÇÃO: “Quem tem mais dinheiro para gastar no processo de aquisição de um cliente, ganha esse mesmo cliente.” Esta é uma máxima geralmente aceite,...
COMO CRIAR E VENDER PRODUTOS DE MERCHANDISING SEM STOCKS E LOJA ONLINE
DESCRIÇÃO: A criação e comercialização de uma linha de merchandising tem inúmeros benefícios associados: notoriedade de marca, fonte de receitas adicional a custo reduzido,...