Centro de Exames

Atualmente o Centro de Exames do CESAE tem associados os seguintes parceiros: Castle Worldwide, Kryterion e Pearson VUE.


Pearson VUE Testing Centre Select


O CESAE iniciou a atividade do seu Pearson Vue Testing Centre em 1998, oferecendo ao público a realização de exames de certificação em diferentes áreas das Tecnologias de Informação.

No início de 2006, a Pearson VUE atribuiu ao CESAE o estatuto de Pearson Vue Testing Centre Select. Desta forma, o CESAE tornou-se no único centro de testes da cidade do Porto (e um dos 5 existentes na Península Ibérica) onde é possível realizar os exames GMAT (Graduate Management Admission Test), orientados para candidaturas a diversos MBAs internacionais e outros programas de pós-graduação na área da gestão.


Kryterion


Kryterion é uma empresa que desenvolve e implementa um serviço de avaliação online baseada num alargado conjunto de centros de teste. O CESAE está incluído na rede de centros de exames Kryterion, o que permite oferecer aos nossos clientes a possibilidade de realizar exames de certificação em várias marcas de referência, como Amazon Web Services, Google, LinkedIn, Salesforce e Milestone Systems.


Castle Worldwide


Castle Worldwide é uma empresa que oferece um abrangente conjunto de serviços nas áreas de certificação de competências. Esta empresa desenvolveu um conjunto de programas que oferece aos seus clientes a possibilidade de certificarem as suas competências através de um sistema de formação, validação e certificação de competências.



Contacto

João Marques
Responsável pelo Centro de Exames

226 195 200 / 914 915 809
joao.marques@cesae.pt

Solicitar Informação