INTELIGÊNCIA EMOCIONAL (UFCD 9208)

Viseu
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL (UFCD 9208)

DESTINATÁRIOS:

Ativos empregados e desempregados.

OBJETIVOS:

    • Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
    • Criar uma experiencia positiva no cliente.
    • Identificar o ciclo experiencial do cliente.
    • Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
    • Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

     

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:


      • Estilos de relacionamento interpessoal
        • Passivo
        • Agressivo
        • Manipulador
        • Assertivo
      • Inteligência emocional
        • Funcionamento da inteligência emocional
        • Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
        • Competências emocionais
        • Desenvolvimento das competências emocionais
        • O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
        • Experiência positiva no cliente
        • Ciclo experiencial do cliente
        • Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas
      • Características de um assistente
        • Perfil de um assistente
        • Missão do serviço ao cliente
      • Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
        • A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
        • Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros
      • Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
      • O reforço da capacidade de dinamização de grupos
        • Estratégias de motivação de grupos
        • Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)

       

       

      Logos UFCD

Informação do curso

  • Início 2019-05-27
  • Fim 2019-06-06
  • Horário 18:30 - 22:30
  • Duração 25 Horas
  • Local Viseu
Download Mais Informação
PEDIDO DE INFORMAÇÃO DO CURSO



FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Política de descontos:
- Desconto de 8% para duas inscrições e 10% para três ou mais inscrições;
- Desconto exclusivo para clientes CESAE (*) e organizações associadas da AEP: 10% para uma inscrição, 12,5% para duas inscrições e 15% para três ou mais inscrições;
(*) Para o efeito, é considerado cliente CESAE toda a entidade ou particular que nos últimos dois anos tenha investido em produtos CESAE (formação, consultoria, aplicação de gestão da formação – WebSIGA, aplicações SAGE, assistência, alugueres).
- Estes descontos não acumulam com campanhas em vigor.

Tipo de Facturação/Inscrição: Particular Empresa

Termos e Condições:
- O número de participantes é limitado;
- As inscrições serão consideradas pela ordem cronológica de chegada;
- As datas e os horários dos cursos poderão sofrer alterações por motivos imprevistos;
- A não comunicação por escrito do impedimento da presença até ao 3º dia útil anterior ao início do curso obriga ao pagamento integral do valor da inscrição. Este valor pode ser utilizado pelo participante numa próxima edição do curso ou noutro curso à escolha, de valor igual ou superior, no período de um ano;;
- Os valores apresentados estão isentos de IVA ao abrigo do Artº 9º do CIVA;
- Será atribuído um certificado de presença aos participantes com uma assiduidade superior a 80% do número total de horas da acção de formação;
- Os dados solicitados sobre o “Participante” (INSCRIÇÃO PARTICULAR) são obrigatórios para a emissão do Certificado de Formação Profissional na plataforma do Sistema Integrado de Informação e Gestāo da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).

- Declaro que tomei conhecimento das condições acima mencionadas | Sim Não
- Autorizo o CESAE a utilizar os meus dados pessoais, relativos a identificação, endereço e contactos para divulgação de acções de formação e/ou outros eventos relacionados com a sua actividade. | Sim Não