COMO DIVULGAR O SEU NEGÓCIO NA INTERNET COM ORÇAMENTO ZERO
DESCRIÇÃO:
“Quem tem mais dinheiro para gastar no processo de aquisição de um cliente, ganha esse mesmo cliente.”
Esta é uma máxima geralmente aceite, tanto no mundo físico como no online. No entanto, para muitas pequenas e médias empresas a aplicação dessa máxima é um desafio enorme, devido à falta de verbas adequadas.
Nesta ação de formação irá aprender como usar o poder da internet para divulgar os seus produtos e serviços de forma GRATUITA e eficaz, em que o tema central é “qualidade em vez de quantidade”.
Irá conhecer várias técnicas e ferramentas que pode aplicar de imediato, para uma promoção mais personalizada (e eficaz) do seu negócio.
DESTINATÁRIOS:
Esta ação de formação destina-se a profissionais ligados à área do marketing/comercial (gestores de produto, marketeers, gestores comerciais, gestores de redes sociais, entre outros), bem como gestores de pequenas empresas.
REQUISITOS:
- Computador com ligação à internet.
OBJETIVOS:
No final da ação de formação os formandos deverão ser capazes de implementar de forma autónoma as estratégias e técnicas apresentadas.
NOTA IMPORTANTE:
Esta formação apenas avança na modalidade presencial com um mínimo de 4 (quatro) participantes em sala. Caso esta situação não se verifique, todos os participantes frequentam na modalidade online.
Conteúdo Programático
- Como superar o “síndrome do peixe pequeno” – a dimensão do negócio não é obstáculo!;
- Como aproveitar as redes sociais para divulgar o seu negócio (de forma correta);
- Como tirar partido das comunidades online (grupos, fóruns, etc.) para se posicionar como uma autoridade na sua área de negócio;
- Como usar o poder dos influencers e bloggers para seduzir novos clientes;
- Como marcar presença nos motores de pesquisa para atrair visitantes ao seu site e gerar contactos;
- Como aproveitar a tendência dos podcasts;
- Possui os contactos de e-mail dos seus clientes? Está na hora de os rentabilizar!
FORMADOR:
António Cálem
Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas, liderou e integrou os departamentos de marketing de várias empresas nacionais e multinacionais, antes de se tornar consultor independente em 2010.
Desde essa altura, tem ajudado empresários a tirar maior partido do seu marketing digital (comércio eletrónico, redes sociais, publicidade, entre outros) através de estratégias inovadoras, baseadas nas melhores práticas atualmente utilizadas nos EUA.
Informação do curso
- Início Brevemente
- Horário 09:30 - 12:30
- Duração 6 Horas
- Local Leça da Palmeira