DESENHAR VENDAS E MARKETING INBOUND NAS PME

Leça da Palmeira
165.00 €
Inscrição Curso
DESENHAR VENDAS E MARKETING INBOUND NAS PME

DESCRIÇÃO

Devido às mudanças no comportamento do consumidor ao longo da última década, o marketing e vendas evoluíram consideravelmente. O marketing digital passou a ser a norma empresarial onde nunca foi tão importante ter software para organizar e gerir as actividades da empresa e crescer com ela.
Invariavelmente, colocamos a tecnologia no centro das decisões dos investimentos digitais mas investir em tecnologia sem perceber os porquês e desenhar as estratégias é na maioria das vezes um desperdício de dinheiro e recursos.
Antes de preparar, é fundamental mentalizar os nossos profissionais sobre estas novas tendências, mostrando todas as vantagens a montante e a jusante na utilização do Inbound empresarial.
Sobretudo vamos-lhe dar conhecimentos e ferramentas para liderar as vendas e o marketing do seu negócio nos próximos anos.

DESTINATÁRIOS

Directores gerais, directores de vendas, directores de marketing, empreendedores (de startup, digitais), responsáveis de comunicação, jornalistas, criativos.

OBJECTIVOS:

    • Aprender qual o estado actual do Inbound Marketing e para onde vai e que seja capaz de interpretar o papel do digital.
    • Perceber as melhores formas de chegar aos clientes ideais e o que fazer para se manter um passo à frente da concorrência.
    • No final, estará preparado para expandir o seu negócio de forma mais segura e rentável.

    FORMADOR:

    Fernando Coimbra Lopes

    Mais de 25 anos de experiência na venda de tecnologia, entrou na área do CRM em 1997 e fundou a NHo em 2002. Nos últimos 6 anos centrou-se no desenvolvimento de estratégias eficazes de Inbound Marketing para empresas dos mais variados sectores, com particular foco nas empresas de tecnologia em forte processo de internacionalização.


    Em parceria com:


     


    Conteúdo Programático

      • Dar um foco estratégico e de longo prazo às suas acções de marketing digital
      • Ir um passo à frente no seu sector. À frente da concorrência, à frente dos clientes
      • Oferecer uma forma de comprar agradável e atractiva aos compradores
      • Influenciar melhor a decisão de compra dos seus clientes ideais
      • Montar uma equipa (interna ou externa) que lhe permita levar a cabo com êxito e com o menor custo possível os seus projectos de marketing digital
      • Aprender a medir e a controlar facilmente os resultados

       


      TESTEMUNHOS

      Temática de elevada importância e significado na conjuntura de evolução e contextualização digital da parte comercial de uma empresa.
      Muito bom!
      Rui Coutinho (Diretor Comercial – IBEROESTE)

      Matéria muito interessante e intuitiva, condições e métodos de ensino, sem dúvida, impecáveis.
      Em relação ao formador, Fernando Coimbra Lopes, excelente profissional com métodos de ensino dinâmicos.
      Bruno Fernando Nunes (Departamento Marketing – Costa Leal e Victor)

      Mostrou os conceitos básicos do Inbound Marketing e alguns princípios úteis.
      Tinha alguma expectativa que desse dicas de como construir um programa estratégico de implementação, com situações práticas.
      Foi, no entanto, uma formação prática, sendo que ver a ferramenta “Hubspot” foi uma mais valia.
      Sugiro que numa próxima formação se use uma ferramenta com um exemplo prático (a título de demo).
      David Vieira (Resp. Sistemas Informação e Marketing – IBEROESTE)

      A ação de formação foi extremamente útil, tendo em conta que foi numa área que não domino e que me permitiu enriquecer, aprender e esclarecer dúvidas, as quais me poderão úteis em contexto de trabalho.
      Bruno Almeida (Administrativo – UNISOLDA)

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Informação do curso

  • Início 2017-05-18
  • Fim 2017-05-18
  • Horário 9:00 - 18:00
  • Duração 8
  • Local Leça da Palmeira
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PEDIDO DE INFORMAÇÃO DO CURSO



FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Política de descontos:
- Desconto de 8% para duas inscrições e 10% para três ou mais inscrições;
- Desconto exclusivo para clientes CESAE (*) e organizações associadas da AEP: 10% para uma inscrição, 12,5% para duas inscrições e 15% para três ou mais inscrições;
(*) Para o efeito, é considerado cliente CESAE toda a entidade ou particular que nos últimos dois anos tenha investido em produtos CESAE (formação, consultoria, aplicação de gestão da formação – WebSIGA, aplicações SAGE, assistência, alugueres).
- Estes descontos não acumulam com campanhas em vigor.

Tipo de Facturação/Inscrição: Particular Empresa

Termos e Condições:
- O número de participantes é limitado;
- As inscrições serão consideradas pela ordem cronológica de chegada;
- As datas e os horários dos cursos poderão sofrer alterações por motivos imprevistos;
- A não comunicação por escrito do impedimento da presença até ao 3º dia útil anterior ao início do curso obriga ao pagamento integral do valor da inscrição. Este valor pode ser utilizado pelo participante numa próxima edição do curso ou noutro curso à escolha, de valor igual ou superior, no período de um ano;;
- Os valores apresentados estão isentos de IVA ao abrigo do Artº 9º do CIVA;
- Será atribuído um certificado de presença aos participantes com uma assiduidade superior a 80% do número total de horas da acção de formação.

- Declaro que tomei conhecimento das condições acima mencionadas | Sim Não
- Autorizo o CESAE a utilizar os meus dados pessoais, relativos a identificação, endereço e contactos para divulgação de acções de formação e/ou outros eventos relacionados com a sua actividade. | Sim Não