COMO CRESCER NO MERCADO INTERNACIONAL COM MARKETING DIGITAL

Leça da Palmeira
375.00 €
Inscrição Curso
COMO CRESCER NO MERCADO INTERNACIONAL COM MARKETING DIGITAL

“Não podemos fazer o trabalho de hoje com os métodos de ontem e continuar no mercado amanhã!”

DESCRIÇÃO:

Os mercados internacionais apresentam grandes oportunidades, mas só para as empresas com objectivos claros, estratégias ágeis e abrangentes e uma cultura de visibilidade que permita medir o desempenho continuamente.
Para um país pequeno como Portugal, há por esse mundo fora muitos grandes centros populacionais. Como é que isso se pode traduzir num negócio de sucesso? Nem todos os mercados são criados da mesma forma, e se tomar em consideração o rendimento disponível, regulamentações únicas, concorrência, canais de distribuição e custos operacionais, pode ficar surpreendido com os países em que deve apostar.

OBJETIVOS:

Este curso vai ajudar a tomar decisões mais inteligentes na expansão internacional do negócio com recursos a novas tecnologias digitais. Ele dá uma visão mais clara sobre como construir uma plataforma de crescimento sustentado alinhada com o consumidor da era digital, modelos de pesquisa de mercados, definição de objectivos claros e realistas, avaliação de várias opções de entrada nos mercados e dicas para o desenho de um plano de negócio internacional para fazer crescer o negócio globalmente no longo prazo.

QUEM DEVE PARTICIPAR:

Qualquer pessoa a lutar com o alinhamento entre vendas e marketing internacionais, CEOs, directores, gestores, responsáveis de marketing, responsáveis de vendas, start-ups à procura de uma oportunidade no exterior.

FORMADORES

Fernando Coimbra Lopes
Mais de 25 anos de experiência na venda de tecnologia, entrou na área do CRM em 1997, fundou a NHo em 2002 e nos últimos 6 anos centrou-se no desenvolvimento de estratégias eficazes de Inbound Marketing para empresas dos mais variados sectores, com particular foco nas empresas de tecnologia em forte processo de internacionalização.

Pedro Silva
Webdesigner e consultor SEO numa perspectiva de inbound marketing. Com uma experiência de mais de 15 anos na criação e desenvolvimento de websites e lojas online, especializou-se em SEO (search engine optimization), ajudando os negócios a obter visibilidade na internet. Profundo conhecedor de tácticas como usabilidade e experiência do utilizador (UX), melhorias de taxas conversão, envolvimento com visitantes do website e fidelização de clientes.

 


Conteúdo Programático

    • Introdução ao inbound marketing internacional – Fernando Coimbra Lopes
      • Introdução. O que é inbound marketing?
      • Conhecer melhor o cliente ideal.
      • Alinhar ciclo de compra e ciclo de venda.
      • O que está a procurar um comprador: conteúdo, qualidade e valor.
      • Aprender a pescar no século XXI: gerar leads de qualidade.
      • Fechar a venda de forma mais eficaz com inbound marketing.
      • Medir e melhorar. Ferramentas e conselhos práticos.
      • Considerações sobre processos e custos de implementação (com exemplos).
    • Como atrair mercados internacionais para o website com SEOPedro Silva
      • Boas práticas para websites em mercados externos (elementos técnicos; escolha de CMS; arquitectura do site).
      • Boas práticas de webdesign orientado para a conversão.
      • SEO (optimização para os motores de busca).
      • Boas práticas SEO para sites multilíngua
      • Optimização para dispositivos móveis
    • Como desenhar a estratégia de inbound marketing internacional – Fernando Coimbra Lopes

      O plano estratégico inbound é um mapa detalhado e orientado para a acção de executar com sucesso o marketing inbound.
      Um plano de acção inbound define as medidas necessárias para ajudar a construir um motor de crescimento online que vai atrair mais visitantes orgânicos para o website, converter mais desses visitantes em clientes potenciais, e alimentar os leads até estarem prontos para as vendas.

      • Quem é o meu cliente ideal e que problemas tem?
      • Como é que as pessoas nos vão encontrar online?
      • Como é que vou converter visitantes anónimos em leads envolvidas?
      • Como posso usar a formação para os alimentar através do processo?
      • Como posso agradar aos clientes depois da 1ª compra para que comprem de novo e digam aos amigos?
      • Como posso construir um sistema sustentável que se adapte de forma eficaz ao longo do tempo?
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Informação do curso

  • Início 2017-05-24
  • Fim 2017-05-31
  • Horário Dias 24, 26, 29 - 9:00 - 13:00 | Dia 31 - 9:00 - 18:00
  • Duração 20 Horas
  • Local Leça da Palmeira
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PEDIDO DE INFORMAÇÃO DO CURSO



FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Política de descontos:
- Desconto de 8% para duas inscrições e 10% para três ou mais inscrições;
- Desconto exclusivo para clientes CESAE (*) e organizações associadas da AEP: 10% para uma inscrição, 12,5% para duas inscrições e 15% para três ou mais inscrições;
(*) Para o efeito, é considerado cliente CESAE toda a entidade ou particular que nos últimos dois anos tenha investido em produtos CESAE (formação, consultoria, aplicação de gestão da formação – WebSIGA, aplicações SAGE, assistência, alugueres).
- Estes descontos não acumulam com campanhas em vigor.

Tipo de Facturação/Inscrição: Particular Empresa

Termos e Condições:
- O número de participantes é limitado;
- As inscrições serão consideradas pela ordem cronológica de chegada;
- As datas e os horários dos cursos poderão sofrer alterações por motivos imprevistos;
- A não comunicação por escrito do impedimento da presença até ao 3º dia útil anterior ao início do curso obriga ao pagamento integral do valor da inscrição. Este valor pode ser utilizado pelo participante numa próxima edição do curso ou noutro curso à escolha, de valor igual ou superior, no período de um ano;;
- Os valores apresentados estão isentos de IVA ao abrigo do Artº 9º do CIVA;
- Será atribuído um certificado de presença aos participantes com uma assiduidade superior a 80% do número total de horas da acção de formação.

- Declaro que tomei conhecimento das condições acima mencionadas | Sim Não
- Autorizo o CESAE a utilizar os meus dados pessoais, relativos a identificação, endereço e contactos para divulgação de acções de formação e/ou outros eventos relacionados com a sua actividade. | Sim Não